Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezoito e quarenta

5 DESEJOS PARA O VERÃO

06.07.18

para o Verão (3).jpg

Será que é desta vez que o São Pedro se decide e nos deixa com o Verão? Já merecemos, não?Por via das dúvidas, e podendo já adiantar trabalho, resolvi enumerar 5 coisas que tornariam o meu Verão mais feliz. 

 

1. Josefinas Misty Black

Pronto, se é para pedir, é para pedir a sério. E eu estou mesmo apaixonada por este novo modelo das Josefinas. Comprei as minhas primeiras (e únicas até então) Josefinas há quase 3 anos quando casei, e são provavelmente o calçado mais bonito e confortável que calcei até hoje. Continuam lindas mas já merecem companhia na sapateira, verdade? 

 

2. Capa Iphone Rifle Paper Co. 

A Rifle Paper Co. é uma das minhas marcas favoritas no que diz respeito a stationary (sou maluca por stationary, já vos confessei aqui). Adoro as suas ilustrações florais e já há muito tempo que ando a namorar uma capa para o meu Iphone. Com o João a viver em Boston, e encontrando por lá esta marca como muita facilidade, acho que deste Verão não passa. 

 

3. Saudade Flores

Já tive a assinatura mensal das flores da Saudade durante alguns meses (aliás o raminho da montagem foi um dos que recebi), mas depois com a mudança de casa e consequentemente saída de Lisboa, voltei a fazer eu os arranjos florais cá para casa. Mas tenho, literalmente saudades de termos arranjos mais equilibrados e frescos nas várias jarras cá de casa: em cima da mesa, na cabeceira da nossa cama e no secretária no escritório. Para que nunca faltem flores na nossa casa este Verão, seria perfeito voltarmos as entregas semanais com a Saudade. 

 

4. CCream Youth Lab 

Só oiço maravilhas sobre este CCream da Youth Lab, aliás só oiço maravilhas sobre esta marca. E como o meu bbcream está a acabar, acho que vou experimentar este produto. Alguém já usou? Não me maquilho no meu dia a dia, mas é no Verão que as agendas se enchem de casamentos, de jantares e de mais eventos. Ocasioes mais especiais que merecem um maior cuidado.  

 

5. Detox 

Fiz um único detox até hoje. Quando? Ora, antes de casar, pois claro. A verdade é que foi muito mais fácil de o fazer do que aquilo que eu imaginei. Os resultados foram incríveis: mais energia, uma pele mais luminosa e muito menos inchaço abdominal. O inicio de Verão dita, naturalmente, um mudança na alimentação, apetece-me logo comida mais leve e fresca e acho que "limpar" o corpo para iniciar esta fase seria muito bom. A minha única questão agora é só se faço anos ou depois do meu aniversário. Sim, no meu aniversário, há sempre um certo exagero associado. 

 

E por aí, que desejos mais consumistas têm para este Verão? Contem-me tudo.